resende Postado Abril 11, 2010 Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 (editado) Olá galera sou novo no fórum e também estou começando a programar agora.Gostaria de saber como ler strings e valores em um arquivo txt e depois imprimiros mesmos em outro arquivo txt.Estou tentando ler a string com fgets e imprimir com fputs mas o resultadoé um monte de caracteres ilegiveis.Os valores estou tentando ler com fscanf e imprimir com fprintf mas o resultadoe uma mensagem dizendo que o cnteudo do arquivo não é o esperado.Se alguém souber onde encontro um código de exemplo com esses comandos fazendomais ou menos o que estou tentando fazer eu agradeço muito. Editado Abril 11, 2010 por resende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 11, 2010 Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 Se possível poste seu código, fica mais fácil ajudar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Abril 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { FILE *aed; aed = fopen("c://expressoes.txt", "r"); if(aed == NULL) { printf("Falha ao abrir o arquivo!"); } aed = fopen("c://resultados.txt", "w"); float n1 = 0.0, n2 = 0.0, n3 = 0.0; char c1, c2, nome; int expressao1; fscanf(aed,"%f%c%df%c%f", n1, c1, n2, c2, n3); fprintf("%f%c%df%c%f", n1, c1, n2, c2, n3); fclose(aed); system("pause"); return 0; } Como eu disse o que é imprimido no arquivo são caracteres ilegiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 11, 2010 Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 Não cheguei a testar o código, mas você abriu o arquivo no modo de gravação (w) e está tentando ler. Tente trocar o "w" por um "r" (ou "r+", como você vai gravar depois) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...