Renato Fabretti Postado Abril 18, 2010 Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 Ola pessoal não to conseguindo instalar o ubuntu 10.4 quando eu coloco o cd e faço o boot escolho o idioma e coloca para instala na hd aparece um tela preta que fica piscando um barra branca e não sai disso deixei 10 min e nada.baixei aqui :http://releases.ubuntu.com/releases/10.04/fiz download : PC (Intel x86) desktop CD :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Definitivamente instalar softwares em versão beta é um caso para ser pensado, qualquer coisinha pode se tornar um problema. Uma saida pra isso é o uso de uma maquina virtual para rodar, no caso, o OS. Felizmente o Ubuntu 10.4 já esta na versão final, ou seja, não deve haver erros na instalação agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Maio 15, 2010 Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Olá...Acabei de instalar a mesma versão (embora não saiba se é beta ou não...). O que aparece com um uname -a é:Linux pmachine 2.6.32-22-generic-pae #33-Ubuntu SMP Wed Apr 28 14:57:29 UTC 2010 i686 GNU/Linuxe usei uma cópia hospedada na UFPR...Está funcionando bem (exceto por outros problemas que irei até citar aqui para ver se consigo alguma solução)...Bom... quanto ao Ubuntu, já me aconteceu o seguinte:- Para instalar a 9.04 em uma máquina, só deu certo a partir do ubuntu totalmente carregado no modo "direto do cd"...- Ao tentar atualizar da 9.04 para a atual, meu segundo monitor não foi reconhecido e os dois não conseguiam ser rotacionados (uso dois monitores iguais na vertical)... a solução foi instalar do zero...- Na versão atual, o login vem antes da rotação do vídeo.... como a máquina fica ligada direto, isto não causa grandes problemas...Ok?Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Fabretti
Ola pessoal não to conseguindo instalar o ubuntu 10.4 quando eu coloco o cd e faço o boot escolho o idioma e coloca para instala na hd aparece um tela preta que fica piscando um barra branca e não sai disso deixei 10 min e nada.
baixei aqui :
http://releases.ubuntu.com/releases/10.04/
fiz download : PC (Intel x86) desktop CD
:angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.