Tenho uma rotina de enviar emails com IDMessage e IDSMTP que funciona perfeitamente, anexa arquivos e também coloca imagens no corpo das mensagens :rolleyes: ....
o problema é que uso um WebBrowser para fazer essa mensagem... ou seja, quando eu adiciono uma imagem eu tenho que escrever um < img src="cid:nomedaimg.jpg">.... só que a imagem fica aparecendo com um quadradinho vermelho como se não estivesse disponível... se eu enviar a mensagem ela vai normalmente, porém eu queria que ela aparecesse pra pessoa que está enviando...
segue o código para anexar a imagem no corpo...
for i := 0 to frmCobrancaSenhas.imglistbox.Items.Count - 1 do
begin
if FileExists(imagens_anexas + frmCobrancaSenhas.imglistbox.Items[i]) then
begin
idAttach := TIdAttachment.Create(p, imagens_anexas + frmCobrancaSenhas.imglistbox.Items[i]);
idAttach.ContentDisposition := 'attachment';
idAttach.ExtraHeaders.Values['Content-id'] := ExtractFileName(imagens_anexas + frmCobrancaSenhas.imglistbox.Items[i]);
idAttach.ContentType := 'image/jpeg';
end;
end;
Repare que no código acima ele meio que adiciona um Header Extra... tem algum código pra adicionar isso no WebBrowser em tempo de execução??? tipo assim:
Pergunta
Douglas Soares
Boa Tarde!!!
Tenho uma rotina de enviar emails com IDMessage e IDSMTP que funciona perfeitamente, anexa arquivos e também coloca imagens no corpo das mensagens :rolleyes: ....
o problema é que uso um WebBrowser para fazer essa mensagem... ou seja, quando eu adiciono uma imagem eu tenho que escrever um < img src="cid:nomedaimg.jpg">.... só que a imagem fica aparecendo com um quadradinho vermelho como se não estivesse disponível... se eu enviar a mensagem ela vai normalmente, porém eu queria que ela aparecesse pra pessoa que está enviando...
segue o código para anexar a imagem no corpo...
Repare que no código acima ele meio que adiciona um Header Extra... tem algum código pra adicionar isso no WebBrowser em tempo de execução??? tipo assim:
WebBrowser1.ExtraHeader.Values['Content-id'] := ExtractFileName(imagens_anexas + frmCobrancaSenhas.imglistbox.Items);
alguém sabe algo do tipo???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.