Gafanhoto Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Seguinte. Preciso fazer uma busca em uns 70 arquivos HTML presentes em uma pasta. Esses arquivos terão sempre o mesmo nome.Antigamente, eu usava ASP com FSO. Eu fazia um sistema de busca que encontrava dentro dos HTML.Mas em VB.net não achei nada ainda. Alguém sabe de algum componente que faça essa busca automatizada? Ou tem algum código que faça isso usando a classe streamreader? Ou tem algo que use que é diferente disso que funcione bem? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 É possível acessar esses HTMLs por URL? Ou só fisicamente mesmo?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) É possível acessar por URL.Falando nisso, obrigado pelo convite da copa, da última vez que vi tava na posição 187, rsrs...A melhor nota foi um 9 na de Visual Studio, tá feia a coisa.. rsrsMas quanto a minha busca, dá pra acessar por URL sim. Editado Abril 28, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Tem uma classe que com ela é possível copiar o conteúdo html de uma página. Vou tentar lembrar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Abril 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 (editado) Eu uso uma classe pra algo parecido, a WebClient().Seria essa?Vou fazer o seguinte. Vou tentar colocar o que ela me retrona em uma label e ver se funciona.Assim que posso fazer uma classe pra cada uma das buscas, pois como são uns 8 ou 9 regulamentos, cada um com 20, 50, 70 arquivos, fica mais fácil de buscar.Se eu conseguir posto aqui, fico no aguardo se tu tiver alguma idéia melhor.falou Editado Abril 29, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Tá.. consegui fazer com que o conteúdo do HTML esteja em uma label.Como eu faço pra percorrer o conteúdo da label pra achar a palavra que estou procurando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Utilize o IndexOF, você consegue ver se existe a string que esta procurando.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Resolvido... Valeu pela ajuda mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte. Preciso fazer uma busca em uns 70 arquivos HTML presentes em uma pasta. Esses arquivos terão sempre o mesmo nome.
Antigamente, eu usava ASP com FSO. Eu fazia um sistema de busca que encontrava dentro dos HTML.
Mas em VB.net não achei nada ainda.
Alguém sabe de algum componente que faça essa busca automatizada?
Ou tem algum código que faça isso usando a classe streamreader?
Ou tem algo que use que é diferente disso que funcione bem? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.