gambit Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 como eu uso o CHECKBOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 <form><INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op1"> opção1<INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op2"> opção2<INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op3"> opção3</form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gambit Postado Abril 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2010 <form><INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op1"> opção1<INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op2"> opção2<INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op3"> opção3</form>e como eu faço para quando eu clicar em um botãoir para um determinado endereço de acordo com a checkbox selecionada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 Existem algumas funções assim, em javascript e/ou php, mude o tópico para algum desses fóruns, acredito que será melhor atendido neles. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 PHP ou ASP uai... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 (editado) Tente alguma coisa assim.<script language= "JavaScript"> function redireciona(pagina) { if (pagina == "op1") { window.location.href="pagina1.html" } if (pagina == "op2") { window.location.href="pagina2.html" } if (pagina == "op3") { window.location.href="pagina3.html" } } </script> <form> <INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op1" onChange="redireciona(this.value)"> opção1 <INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op2" onChange="redireciona(this.value)"> opção2 <INPUT TYPE="checkbox" NAME="OPCAO" VALUE="op3" onChange="redireciona(this.value)"> opção3 </form>Abraços Editado Abril 25, 2010 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gambit
como eu uso o CHECKBOX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.