Samantha B Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Por favor, alguém poderia me dar uma dica e dizer p q quando abro um arquivo novo a opção para deixar o fundo transparente aparece desabilitado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMaster Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Quando clicar CTRL+NTem um opção mais a baixo com nome de:Background_Contents: Ao lado clique em Transparent.Qualquier dúvida a mais, é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samantha B Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Mas o problema é esse, a opçao TRANSPARENTE não ta habilitada, não da p clicar nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 samantha, acho q a opcao Mode pra você esta como Bitmap, não seria isso??se for, mude pra RGB Color (ou qualquer outra q você prefira), q a opcao Transparent deve ser habilitada.bitmaps não suportam transparencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samantha B Postado Abril 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Olha so, a opçao Mode já esta em RGB, tem alguma outra idéia do q pode ser ? Só esta habilitado mesmo o plano de fundo Branco ou escolher a cor, transparente, não ! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 30, 2010 Denunciar Share Postado Abril 30, 2010 muito estranho, samantha, qual sua versao do photoshop?? quando comecou esse problema??quando você clica em novo arquivo, na janela q aparece, la embaxo tem uma opcao Advanced?? se tiver, talvez você tenha mexido nas opcoes tipo Color Profile e talvez isso influencie, mas não posso dizer mta coisa porque meu photoshop não tem essa opcao. de qualquer modo, o normal é dexar o Color Profile com a opcao sRGB IEC61966-2.1.de qualquer modo, mesmo se você criar uma imagem com fundo branco, você pode inserir um novo layer q ele deve vir com fundo transparente. depois disso, você pode apagar o layer q tem o fundo branco, o q vai resultar na sua imagem com fundo transparente como você queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samantha B Postado Junho 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Deu certo a dica q me deu d trocar p RGB, muuuiiiito obrigada e desculpa a demora em agradecer.Posso pedir outra dica? La vai: p q q quando "salvar como" não esta aparecendo em formato JPEG p salvar. P q sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 de uma alternada emimagem -> modo -> 8 bits/ canal 16/bits/canal/ 32 bits / canalo seu deve estar em 16 ou 32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samantha B Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Opa! esta em 16 mesmo, vou mudar p ver se funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samantha B
Por favor, alguém poderia me dar uma dica e dizer p q quando abro um arquivo novo a opção para deixar o fundo transparente aparece desabilitado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.