Vinicius Oliveira Gundim Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Tenho a seguinte funçao que faz sorteio dos números:void sorteiaNumeros(int* ptVetor) { //Variaveis locais int iIndice = 0, iPosicao = 0, iAux = 0; //Realiza o sorteio for (iIndice=0; iIndice<6; iIndice++) { iAux = 1+rand()%20; //Numero sorteado já existe no vetor? while(jaSorteado(ptVetor,iAux)) { iAux = 1+rand()%20; } //Atribui o valor sorteado ptVetor[iIndice] = iAux; } //Ordena os números do vetor (Bubble sort) for (iIndice=0; iIndice<6; iIndice++) { for (iPosicao=0; iPosicao<5-iIndice; iPosicao++) { if (ptVetor[iPosicao]>ptVetor[iPosicao+1]) { iAux = ptVetor[iPosicao]; ptVetor[iPosicao] = ptVetor[iPosicao+1]; ptVetor[iPosicao+1] = iAux; } } }Como faço para que esse método verifique os numeros sorteados e gere um relátorio com os mesmo???t++ abraçãooo esperoo que me ajudem, até paga pra quem conseguir, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Explica melhor sobre o que você quer verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Oliveira Gundim Postado Abril 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 É o seguinte nessa função logo acima tem uma vairiavel que recebe números sorteados, tenho outra função que insere dados do sorteio dentro de um txt, gostaria de montar uma função que verifica-se se os numeros sorteados foi inserido no arquivo txt, e aiii depois gere um relatorio com esses dados.... Espero que me ajudem, se quizer posto o codigo todo....T+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Você faz uma função que abra o arquivo em modo de leitura e com um for leia linha por linha, guardando esses dados em um vetor. Dai você faz o que quizer com esses ele. Espero que seja essa sua dúvida. Qualquer coisa posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Oliveira Gundim Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 O Ronaldo beleza cara???Aqui, programo bem em java, C eu sei pouco, como posso fazer essa função????Espero que me ajude to precisando muito disso para um estudo de caso da faculdade!!!!T++, Obrigado pela atençãooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Bom como você já tem a função que grava os valores no arquivo, então o arquivo de leitura é feita da mesma forma com algumas mudanças.FILE *arq; int valor[MAX]; arq = fopen("texto.txt", "r"); // Abre o arquivo em modo de leitura for(int i=0; i < MAX; i++) { fscanf(arq, "%d", &valor[i]); // lê cada linha do arquivo } fclose(arq);Qualquer dúvida veja: http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/cstdio/Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Oliveira Gundim
Tenho a seguinte funçao que faz sorteio dos números:
Como faço para que esse método verifique os numeros sorteados e gere um relátorio com os mesmo???
t++ abraçãooo esperoo que me ajudem, até paga pra quem conseguir, hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.