Adenison Santos Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 (editado) Escrevi um programa que diz a raiz quadrada do numero inteiro.. eu gostaria de saber se existe a possibilidade do numero ser exibe sem casas decimais quando for inteiro..Tipo:Raiz quadrada de 9 é 3 ---> mais eu programa apresenta 3.0000Obrigado Editado Abril 25, 2010 por Adenison Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 No printf que exibe o resultado você troca "%f" por "%g". Assim ele só exibe casa decimal se ela for diferente de zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adenison Santos Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Obrigado.Problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Escrevi um programa que diz a raiz quadrada do numero inteiro..
eu gostaria de saber se existe a possibilidade do numero ser exibe sem casas decimais quando for inteiro..
Tipo:
Raiz quadrada de 9 é 3 ---> mais eu programa apresenta 3.0000
Obrigado
Editado por Adenison SantosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.