madeira Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 GENTEEEE :D Eu estava fazendo um site em flash quando me apareceu uma idéia meio doida :blush: Pesquisei e vi que da pra fazer mas eu não sei como :wacko: Eu queria carregar uma pagina Em html dentro do meu site Em flash Sem abrir ela em outra pagina em brancoDentro mesmo como c fosse um site dentro do outro O código é que vi é assim :system.useCodepage = false;content.multiline = true;content.wordWrap = true;content.html = true;story = new XML();story.ignoreWhite = true;story.load("entrar.html");story.onLoad = function() { aparecer.htmlText = story;};if (story.loaded) { aparecer.htmlText = story;mas não entendi muito bem o que o cidadão fez ai Se alguém souber como isso funciona ou Uma maneira de fazer o que estou tentando por favor da um auxilio ai que ta feia a coisa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Biluz Artesanato Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Ola eu estou precisando de abrir uma pagina que está em html precio que ela aparece em um arquivo flash,.como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Aqui um exemplo de como fazer funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
madeira
GENTEEEE :D
Eu estava fazendo um site em flash quando me apareceu uma idéia meio doida :blush:
Pesquisei e vi que da pra fazer mas eu não sei como :wacko:
Eu queria carregar uma pagina Em html dentro do meu site Em flash
Sem abrir ela em outra pagina em branco
Dentro mesmo como c fosse um site dentro do outro
O código é que vi é assim :
system.useCodepage = false;
content.multiline = true;
content.wordWrap = true;
content.html = true;
story = new XML();
story.ignoreWhite = true;
story.load("entrar.html");
story.onLoad = function() {
aparecer.htmlText = story;
};
if (story.loaded) {
aparecer.htmlText = story;
mas não entendi muito bem o que o cidadão fez ai
Se alguém souber como isso funciona ou
Uma maneira de fazer o que estou tentando por favor da um auxilio ai que ta feia a coisa :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.