FalcãozinhoW Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) Olá bom diagostaria de uma ajudaeu fiz o download do corel X5coloquei o Crack e etc.tudo certinho eu abro o corel e faço minha arte.tudo em PRETO CHAPADO Vetorizado.na hora que eu mando imprimir ele sai como bitmap OBS: uso uma impressora LASER e na Versão do Corel X4 Ele imprime certinhogostaria de saber se isso e uma Falha do corel ou se e eu que não estou sabendo configurar ajudem Por Favordesde já Agradeço Editado Maio 13, 2010 por quintelab Removido negrito do texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César DF Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Olá bom diagostaria de uma ajudaeu fiz o download do corel X5coloquei o Crack e etc.tudo certinho eu abro o corel e faço minha arte.tudo em PRETO CHAPADO Vetorizado.na hora que eu mando imprimir ele sai como bitmap OBS: uso uma impressora LASER e na Versão do Corel X4 Ele imprime certinhogostaria de saber se isso e uma Falha do corel ou se e eu que não estou sabendo configurar ajudem Por Favordesde já AgradeçoCaro Amigo, em opções de impressão talvez você pode ter ativado a caixa imprimir como bitmap. Conseguentemente se ela estiver ativada você vai imprimir bitmap.Segue um link pra você vizualizar o que digo.Uploaded with ImageShack.usespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCPuglisi Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 (editado) Também estou com meste problema. Minha impressora é a hp laserjet 4lPuglisi Editado Junho 7, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta e Quote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CHIMILOUSKI Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Configurar para chapadoDentro do programa com um arquivo aberto siga os seguintes passos-Ferramentas-Gerenciamento de cores-Configurações padrão-Predefinições-Simulador Gerenciamento de cores desativadoModo de cores primariasCMYKEspero ter ajudadoCaso alguém queira a apostila do CorelX5 é só baixar no link: http://www.megaupload.com/?d=IFA4LUDM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FalcãozinhoW
Olá bom dia
gostaria de uma ajuda
eu fiz o download do corel X5
coloquei o Crack e etc.
tudo certinho
eu abro o corel e faço minha arte.
tudo em PRETO CHAPADO Vetorizado.
na hora que eu mando imprimir
ele sai como bitmap
OBS: uso uma impressora LASER
e na Versão do Corel X4
Ele imprime certinho
gostaria de saber se isso e uma Falha do corel
ou se e eu que não estou sabendo configurar
ajudem Por Favor
desde já Agradeço
Editado por quintelabRemovido negrito do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.