Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

demora para carregar


Pedro Gaz

Pergunta

Pessoal, não sei se estou procurando no lugar certo, é seguinte:

Tenho o apache/PHP instalado no meu pc, só que esta acontecendo uma demora absurda para carregar as páginas por completo, não consigo entender, pois, parece que a página já foi carregada por completo mas mesmo assim a barra de "carregando" continua processando e então se eu aperto ESC tudo fica normal..

Da para notar essa lentidão mesmo quando uso ajax, pois coloco uma mensagem "aguarde" enquanto o scrpt e processado e essa mensagem fica uns 10 segundos aparecendo ate vir a resposta e acontece a mesma coisa se eu aperto ESC, o resultado vem imediatamente..

Muito estranho.. alguém tem uma ideia do que pode ser isso?

Só uma obs, isso só acontece no servidor local.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu host a lentidão não acontece por que com certeza o tempo limite para execução de scripts e querys está ligado.

Você tem que debuggar seu código para ver o que está acontecendo, indico que feche todas as conexões que seu código abriu logo após retornar os dados.

Caso não encontre a causa você pode tentar limitar pelo php.ini:

mysql.connect_timeout = 30

max_execution_time = 20

max_input_time = 30

max_input_nesting_level = 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza a lentidão não é por causa dos meus códigos.. como falei, usei o script em outro micro e ele funciona normal..

Não entendi o que você quis dizer aqui: "No seu host a lentidão não acontece por que com certeza o tempo limite para execução de scripts e querys está ligado. " como desligo esse tempo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...