Pessoal, não sei se estou procurando no lugar certo, é seguinte:
Tenho o apache/PHP instalado no meu pc, só que esta acontecendo uma demora absurda para carregar as páginas por completo, não consigo entender, pois, parece que a página já foi carregada por completo mas mesmo assim a barra de "carregando" continua processando e então se eu aperto ESC tudo fica normal..
Da para notar essa lentidão mesmo quando uso ajax, pois coloco uma mensagem "aguarde" enquanto o scrpt e processado e essa mensagem fica uns 10 segundos aparecendo ate vir a resposta e acontece a mesma coisa se eu aperto ESC, o resultado vem imediatamente..
Muito estranho.. alguém tem uma ideia do que pode ser isso?
Pergunta
Pedro Gaz
Pessoal, não sei se estou procurando no lugar certo, é seguinte:
Tenho o apache/PHP instalado no meu pc, só que esta acontecendo uma demora absurda para carregar as páginas por completo, não consigo entender, pois, parece que a página já foi carregada por completo mas mesmo assim a barra de "carregando" continua processando e então se eu aperto ESC tudo fica normal..
Da para notar essa lentidão mesmo quando uso ajax, pois coloco uma mensagem "aguarde" enquanto o scrpt e processado e essa mensagem fica uns 10 segundos aparecendo ate vir a resposta e acontece a mesma coisa se eu aperto ESC, o resultado vem imediatamente..
Muito estranho.. alguém tem uma ideia do que pode ser isso?
Só uma obs, isso só acontece no servidor local.
Abs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.