Erick_Vonks Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Boa noite, fala aew pessoal!O problema é o seguinte uso Windows 7 Professional 32Bitstenho 4Gb(4096) de RAM sendo que como o sistema é 32Bits só lê até 3327MbGostaria de saber e ter uma opnião de vocês.Teria como usar esses 769Mb de RAM que não estão e nem vão ser lidos pelo sistemapara compartilhar com o Vídeo?Tenho uma GeForce GTS250 512Mb 256bitsGostaria de saber se tem como e se seria uma boa!Muito obrigado pela atenção ;DGrande Abraço,Erick R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Pasc. Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Se você tá usando vídeo Offboard, creio eu que não... Um caso específico de uso seria se você tivesse uma placa de vídeo turbo cache, daí ela usaria memória RAM...Valeu amigo, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Boa noite, fala aew pessoal!
O problema é o seguinte uso Windows 7 Professional 32Bits
tenho 4Gb(4096) de RAM sendo que como o sistema é 32Bits só lê até 3327Mb
Gostaria de saber e ter uma opnião de vocês.
Teria como usar esses 769Mb de RAM que não estão e nem vão ser lidos pelo sistema
para compartilhar com o Vídeo?
Tenho uma GeForce GTS250 512Mb 256bits
Gostaria de saber se tem como e se seria uma boa!
Muito obrigado pela atenção ;D
Grande Abraço,
Erick R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.