§tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ow...eu tava venu ae emotros foruns....e achei isso aquihttp://www.v10.com.brpelo visto....ele sera um substituto do kit.net....heheheheparece ser um bom server..........ele tem espaco ilimitado e tal.....mas vai sabe...server novo é foda não é?......o end fica http://seusite.v10.com.brfalow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 legal... mas tomará q ele seje melhor q o kit.net.... q eu acho muito ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas certamente com o passar do tempo se tornará pago como o na-web.net, o hpg, kitnet e outros por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 é ilimitado mesmo? se não eu vou colocar 2gb ... será que aceita ehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 E ai pessoal beleza!Ai aparada é realmente ilimitada mas new sempre funciona coloquei um site no ar pra um camarada ve e ele não conseguia abri mas new a pau.falou T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 com certeza com o passar do tempo vai ficar pagoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 com certeza com o passar do tempo vai ficar pagoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 será que alguém tem coragem de pagar pra usar o hpg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 será que alguém tem coragem de pagar pra usar o hpg? E ai beleza bom eu não seria loco de pagar pelo hpg + o "bom" é que eu tenho a minha antiga conta ativa via FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 acho que somente os lammers tem essa coragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 heheeu tb ainda tenho minha conta antiga lá(free), porque não pago 1 centavo por aquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 E cara,so lamma's mesmo pra poder pagar por hospedagem no hpg hahaah ,mt foda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 heheeu tb ainda tenho minha conta antiga lá(free), porque não pago 1 centavo por aquilo Tb, quem seria burro suficiente pra pagar uma pagina no hpg?Ah, só tem suporte HTML, dizem q o espaço é ilimitado mas você tem transferencia diaria de 2MB....uma b***! Um dos piores provedores pagos do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 isso é uma verdadeira porcaria hauhau, v10 e um lixo hauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 auhauhauhauhuhauhahuacomo sempre não é?....server gratis....a inda mais...novo.....tinha q ser ruim não é?...auhauhahuahuafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.