§tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ow...eu tava venu ae emotros foruns....e achei isso aquihttp://www.v10.com.brpelo visto....ele sera um substituto do kit.net....heheheheparece ser um bom server..........ele tem espaco ilimitado e tal.....mas vai sabe...server novo é foda não é?......o end fica http://seusite.v10.com.brfalow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 legal... mas tomará q ele seje melhor q o kit.net.... q eu acho muito ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas certamente com o passar do tempo se tornará pago como o na-web.net, o hpg, kitnet e outros por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 é ilimitado mesmo? se não eu vou colocar 2gb ... será que aceita ehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 E ai pessoal beleza!Ai aparada é realmente ilimitada mas new sempre funciona coloquei um site no ar pra um camarada ve e ele não conseguia abri mas new a pau.falou T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 com certeza com o passar do tempo vai ficar pagoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 com certeza com o passar do tempo vai ficar pagoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 será que alguém tem coragem de pagar pra usar o hpg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 LucianoM disse: será que alguém tem coragem de pagar pra usar o hpg? E ai beleza bom eu não seria loco de pagar pelo hpg + o "bom" é que eu tenho a minha antiga conta ativa via FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 acho que somente os lammers tem essa coragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 heheeu tb ainda tenho minha conta antiga lá(free), porque não pago 1 centavo por aquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 E cara,so lamma's mesmo pra poder pagar por hospedagem no hpg hahaah ,mt foda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 LucianoM disse: heheeu tb ainda tenho minha conta antiga lá(free), porque não pago 1 centavo por aquilo Tb, quem seria burro suficiente pra pagar uma pagina no hpg?Ah, só tem suporte HTML, dizem q o espaço é ilimitado mas você tem transferencia diaria de 2MB....uma b***! Um dos piores provedores pagos do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 isso é uma verdadeira porcaria hauhau, v10 e um lixo hauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 auhauhauhauhuhauhahuacomo sempre não é?....server gratis....a inda mais...novo.....tinha q ser ruim não é?...auhauhahuahuafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.