samurai Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 Ola, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me dizer como fzr...É o seguinte: tenho o endereço www.meudominio.com.br e quero que meus clientes tenham acesso as paginas assim www.meudominio.com.br/nomedocliente .como faço isso com php?Obrigado.ah esqueci! não queria q ficasse /nomedocliente.php ou .html !Queria só o nome mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 O nome disso é url amigável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samurai Postado Maio 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo-SC Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Ola, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me dizer como fzr...É o seguinte: tenho o endereço www.meudominio.com.br e quero que meus clientes tenham acesso as paginas assim www.meudominio.com.br/nomedocliente .como faço isso com php?Obrigado.ah esqueci! não queria q ficasse /nomedocliente.php ou .html !Queria só o nome mesmo...voce pode criar um subdominioEx: www.subdominio.meudominio.com.brou criar uma pasta com o nome do seu cliente na pasta principal do seu siteEx: /public_html/nomedoclientee dentro dela criar o arquivo index... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agitonoticias Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Ola, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me dizer como fzr...É o seguinte: tenho o endereço www.meudominio.com.br e quero que meus clientes tenham acesso as paginas assim www.meudominio.com.br/nomedocliente .como faço isso com php?Obrigado.ah esqueci! não queria q ficasse /nomedocliente.php ou .html !Queria só o nome mesmo...Amigo, tenta fazer com .htaccessé bem mais fácil de fazer url amigável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samurai
Ola, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me dizer como fzr...
É o seguinte: tenho o endereço www.meudominio.com.br e quero que meus clientes tenham acesso as paginas assim www.meudominio.com.br/nomedocliente .
como faço isso com php?
Obrigado.
ah esqueci! não queria q ficasse /nomedocliente.php ou .html !
Queria só o nome mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.