jaumDoDelphi Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Ola Amigos do Script Brasil.Gostaria de Propor um Desafio para todos do forummas é logico se os Moderadores permitirem.Fiz um programa já faz uns 8 anos atraz e utilizo ele ate HJtrata-se de um programa para criptografar TEXTO.Nele eu escrevo todas as senhas e cadastros de sites, contas de banco etc...Ate hj nunca tive problemas com ele, e mesmo sabendo q varios hackers invadirao meu PC.Dai vai o desafio gostaria que alguém conseguisse Desencripitar meu TEXTO, e POSTAR O que há escrito nele.-InformativoCriptografia bem simples q eu aprendi no curso de delphi 6 que fiz em 2000Arquivo no formato *.TXTEsta no site EASY SHAREEm Formato *.RARDESAFIO.RAR - EASY SHAREobrigado a todos! e boa diversão ou dor d cabeça hahaaha! Editado Maio 5, 2010 por jaumDoDelphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 Gostaria de Propor um Desafio para todos do forummas é logico se os Moderadores permitirem.Se alguém estiver interessado, pode postar o resultado neste tópico.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Cara testei varias funções e não consegui, não manjo de criptografia, mesmo assim eu esperava obter um resultado :wacko: putz, você deve ta usando a função CriptHell(Texto : string; Demonho : string; brabo : boolean = true);kkkkkse ngm responder posta o código pra nois... quero aprender criptografar assim :rolleyes: Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Maio 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Tudo bem Douglas, vamos esperar 1 mes dai se ninguém conseguir eu posto o codigo fonte!é meio simples a criptografia, mas o modo que eu escrevi o texto q dexa ele bem mais complicado hehehe! :D e muito Obrigado Jhonas e Douglas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Passa a solução pra gente :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 (editado) Ola a todos!e um grande OBRIGADO para o Douglas que tem sempre me ajudado no forum!e me lembrou deste post "tinha me esquecido hehehe" SORRY!1 - baixe este exemplo do site Planeta Delphi, que tem excelentes materias e exemplos sobre Delphi.Download2 - Como funciona?é bem simples ele faz um CHAR POS na STRING.exemplo se a letra "A" estiver na posição 0 ela continua como "A"mas se você mudar para POSIÇÃO 2 a letra "A" se tornara "C".E assim vai com muitas combinações possiveis.se não me engano havera 256 combinações possiveis isso no nosso CODIGO ASCI mas se for um codigo CHINES/JAPONESpoderão haver mais de 5mil combinações.3 - A base da encriptação é esta. Mas a unica difereça que tem no meu Arquivo Encriptado é a forma como eu escrevi o TEXTO.Dai vai da imaginação de cada 1, para deixar a Encriptação mais Dificil de ser quebrada.vlw a todos é qualquer duvida é só POSTAR aki que eu responderei com o maior PRAZER! :D Editado Junho 14, 2010 por jaumDoDelphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaumDoDelphi
Ola Amigos do Script Brasil.
Gostaria de Propor um Desafio para todos do forum
mas é logico se os Moderadores permitirem.
Fiz um programa já faz uns 8 anos atraz e utilizo ele ate HJ
trata-se de um programa para criptografar TEXTO.
Nele eu escrevo todas as senhas e cadastros de sites, contas de banco etc...
Ate hj nunca tive problemas com ele, e mesmo sabendo q varios hackers invadirao meu PC.
Dai vai o desafio gostaria que alguém conseguisse Desencripitar meu TEXTO,
e POSTAR O que há escrito nele.
-Informativo
Criptografia bem simples q eu aprendi no curso de delphi 6 que fiz em 2000
Arquivo no formato *.TXT
Esta no site EASY SHARE
Em Formato *.RAR
DESAFIO.RAR - EASY SHARE
obrigado a todos! e boa diversão ou dor d cabeça hahaaha!
Editado por jaumDoDelphiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados