Agradeço a atenção e especialmente a força que vocês oferecem nos ajudando.
Problema:
Eu tenho uma tabela com vários campos.
Ex: codigo, produto, marca, preço e tal.
Eu utilizo a sql na datagrid para filtrar os dados mediante a escolha do usuário pelo combobox. Até aí normal.
O problema está...
Exemplo.
O usuário seleciona produto, marca, perfeito... mas quando ele seleciona preço, a sql meio que desconsidera as duas seleções iniciais e me filtra por todos os preços.
Está assim:
"SELECT * FROM cliente WHERE produto LIKE '%" & combo1.Text & "%' AND marca LIKE '%" & combodois.Text & "%' AND preço LIKE '%" & combo3.Text & "%'"
Quando o usuário seleciona a combo preço, ele me filtra por todos os preços, desconsiderando os dois primeiros...
Help me please!!!
Abraços
Editado por quintelab Removido Caixa Alta do título
Pergunta
Thundera
Meus amigos, boa noite.
Agradeço a atenção e especialmente a força que vocês oferecem nos ajudando.
Problema:
Eu tenho uma tabela com vários campos.
Ex: codigo, produto, marca, preço e tal.
Eu utilizo a sql na datagrid para filtrar os dados mediante a escolha do usuário pelo combobox. Até aí normal.
O problema está...
Exemplo.
O usuário seleciona produto, marca, perfeito... mas quando ele seleciona preço, a sql meio que desconsidera as duas seleções iniciais e me filtra por todos os preços.
Está assim:
"SELECT * FROM cliente WHERE produto LIKE '%" & combo1.Text & "%' AND marca LIKE '%" & combodois.Text & "%' AND preço LIKE '%" & combo3.Text & "%'"
Quando o usuário seleciona a combo preço, ele me filtra por todos os preços, desconsiderando os dois primeiros...
Help me please!!!
Abraços
Editado por quintelabRemovido Caixa Alta do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.