Sou nova aqui no forum e fiz umas buscas por redimensionamento de iframes, mas não consegui adaptar nenhum código para meu problema, por isso peço a ajuda de vocês.
eu tenho 3 iframes em uma página:
iframe A
iframe B
iframe C
O iframe A deve sempre ficar colado lá em cima no topo da página com height=138px
O iframe C deve sempre ficar colado lá em baixo no rodapé da página com height=74px
O iframe B eu queria redimensionar o valor de height para ficar com o resto que sobrar, mesmo que a resolução de tela seja diferente ou a pessoa
redimensione a janela.
Como posso conseguir isto?
Já tentei usando dentro de tabelas, divs, mexendo no css etc. mas não consegui!
Pergunta
lella
Olá a todos!
Sou nova aqui no forum e fiz umas buscas por redimensionamento de iframes, mas não consegui adaptar nenhum código para meu problema, por isso peço a ajuda de vocês.
eu tenho 3 iframes em uma página:
iframe A
iframe B
iframe C
O iframe A deve sempre ficar colado lá em cima no topo da página com height=138px
O iframe C deve sempre ficar colado lá em baixo no rodapé da página com height=74px
O iframe B eu queria redimensionar o valor de height para ficar com o resto que sobrar, mesmo que a resolução de tela seja diferente ou a pessoa
redimensione a janela.
Como posso conseguir isto?
Já tentei usando dentro de tabelas, divs, mexendo no css etc. mas não consegui!
Obrigada a quem me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.