Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionar sem mudar a URL e sem IFRAME


3l3tr1c

Pergunta

[Obs.: não sei se essa é a secção certa para isso mas, pelo o que vi não há seção relacionada ao problema]

Tenho dois domínios, um .com e outro .com.br. Um é em inglês e o outro em português. Mas em ambos há a opção para permutar o Idioma. O que eu queria era que quando fizessem alterações em .COM fosse automaticamente para o .COM.BR, então pensei: vou apontar o domínio de um para o outro. Mas há um pequeno detalhe. O usuário que entrar em um dos domínios não pode "saber" que está sendo enviado para outro, ou seja, a URL tem q permanecer a mesma. Pois, se isso acontecer o internauta irá ficar, digamos assim, desconfiado e fechará a página, coisa de americano. Não dá para usar IFRAME. Pensei em mudar o DNS mas, eles não tem DNS próprio, p. ex.: ns1.site.com.br. O DNS é do servidor, p. ex.: ns1.EMPRESA DE HOST.com.br.

E agora??

Isso é uma dúvida comum, e o que você acha na web a respeito é sempre usando IFRAME e REDIRECT.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[Obs.: não sei se essa é a secção certa para isso mas, pelo o que vi não há seção relacionada ao problema]

Tenho dois domínios, um .com e outro .com.br. Um é em inglês e o outro em português. Mas em ambos há a opção para permutar o Idioma. O que eu queria era que quando fizessem alterações em .COM fosse automaticamente para o .COM.BR, então pensei: vou apontar o domínio de um para o outro. Mas há um pequeno detalhe. O usuário que entrar em um dos domínios não pode "saber" que está sendo enviado para outro, ou seja, a URL tem q permanecer a mesma. Pois, se isso acontecer o internauta irá ficar, digamos assim, desconfiado e fechará a página, coisa de americano. Não dá para usar IFRAME. Pensei em mudar o DNS mas, eles não tem DNS próprio, p. ex.: ns1.site.com.br. O DNS é do servidor, p. ex.: ns1.EMPRESA DE HOST.com.br.

E agora??

Isso é uma dúvida comum, e o que você acha na web a respeito é sempre usando IFRAME e REDIRECT.

Valeu!

se os dois dominios são seus, crie um subdominio assim ficaria mais profissional e até mais economico até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se os dois dominios são seus, crie um subdominio assim ficaria mais profissional e até mais economico até mais

Mas os domínios tem nomes diferentes. O objetivo é esse mesmo. Por exemplo, hospedagemx.com.br, in english hostx.com. Tem que haver um .com e um .com.br e nomes diferentes mas com o conteúdo identico. Apenas linguagens diferentes. O cara que entra no .com tem que permanecer nele e se quiser pode mudar a linguage na tela para PORTUGUESE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...