eu tenho uma página que pega dados do bd, dentro de uma div eu coloco o conteudo que quero, só que tem um problema, eu to colocando os dados entre a tag <pre> e se a linha for maior que o dado que ta vindo do bd ele continua até ser quebrado a linha e dependendo do tamanho do dado cria aquela barra de rolagem.
O que eu posso fazer para que o texto venha com as quebras de linhas que foi colocado no e bd e se for preciso quebre de novo?
Eu to exibindo os dados assim:
echo"<div id=mensagem><b>$data - Enviado por $remetente - $bairro - Para $destinario</b><br><p><pre>$mensagem</pre></p></div>";
E normalmente a variavel mensagem vai ser maior que o tamanho da minha div.
Pergunta
vini_loock
Seguinte...
eu tenho uma página que pega dados do bd, dentro de uma div eu coloco o conteudo que quero, só que tem um problema, eu to colocando os dados entre a tag <pre> e se a linha for maior que o dado que ta vindo do bd ele continua até ser quebrado a linha e dependendo do tamanho do dado cria aquela barra de rolagem.
O que eu posso fazer para que o texto venha com as quebras de linhas que foi colocado no e bd e se for preciso quebre de novo?
Eu to exibindo os dados assim:
E normalmente a variavel mensagem vai ser maior que o tamanho da minha div.
Alguma dica?
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.