phpMozelli Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Tenho um pequeno formulário.Quando submeto os dados aparece a seguinte mensagem:===============================================O Apache HTTP Server encontrou um problema e precisa ser fechado.Assinatura do erroAppName: apache.exe AppVer: 2.2.13.0 ModName: php_mysql.dllModVer: 5.3.0.0 Offset: 00002072================================================O que é isso gente?Me ajudem por favor porque o serviço que eu estou trabalhando aqui parou por causa disso.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Movido: de HTML, XHTML, CSS para Outros Softwares-----------------------------------------Qual a sua versão do EasyPHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 15, 2010 Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Dei uma lida nesse tópico, não tenho certeza, mas pode ser que seja o mesmo problema que você está tendo.http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...p;#entry2004969Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Tenho um pequeno formulário.
Quando submeto os dados aparece a seguinte mensagem:
===============================================
O Apache HTTP Server encontrou um problema e precisa ser fechado.
Assinatura do erro
AppName: apache.exe AppVer: 2.2.13.0 ModName: php_mysql.dll
ModVer: 5.3.0.0 Offset: 00002072
================================================
O que é isso gente?
Me ajudem por favor porque o serviço que eu estou trabalhando aqui parou por causa disso.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.