Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ae galera, estou fazendo um novo site. Deem nota ai.http://www.interlace.com.br/interlace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 deveria ter postado na seção de avaliação de sites, e não aki meu rapaz, ele deve ser movido por um dos moderadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ok, eu apenas achava isso, foi mal aimuito bom como falei anteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_jms Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??vendo superness 2 controles e 5 fitas ...edit: Ah ficou legal mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??vendo superness 2 controles e 5 fitas ...edit: Ah ficou legal mesmo ... a é, qual o preço?hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 NotA: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mkboy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 muitas propagandas, eu acho.Lembra um pouquinho template.Meio poluido tb.Mas ta bem feito, nota 06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 eu não sei fazer isso .... então 10.. alias eu nunca sei de nada mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 fechei o otro tópico q você fez...tah lglz... 7.5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Curti, nota 8!Mas acho q só eu q penso isso:ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!já q todos fazem propaganda:Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!Atendo a domicilio!Tel: 668666/20comer----------UHAUHAUHAUHAUHUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reckless Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Cara ta manerão , mas você tem q eliminar o Scrol horizontal !!! ai fica 100%!.No fireWorks é que da muito problema desses tenta salvar o layout em vez de 800x600 salve em 769x600nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Curti, nota 8!Mas acho q só eu q penso isso:ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!já q todos fazem propaganda:Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!Atendo a domicilio!Tel: 668666/20comer----------UHAUHAUHAUHAUHUHA hahahaha vai a merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 E ae galera, vamos votar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.