Ronnie_Quintino Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 Ae galera, estou fazendo um novo site. Deem nota ai.http://www.interlace.com.br/interlace Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poirot Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 deveria ter postado na seção de avaliação de sites, e não aki meu rapaz, ele deve ser movido por um dos moderadores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poirot Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Posted February 19, 2004 Author Report Share Posted February 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poirot Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 ok, eu apenas achava isso, foi mal aimuito bom como falei anteriormente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio_jms Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??vendo superness 2 controles e 5 fitas ...edit: Ah ficou legal mesmo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Posted February 19, 2004 Author Report Share Posted February 19, 2004 mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar. é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??vendo superness 2 controles e 5 fitas ...edit: Ah ficou legal mesmo ... a é, qual o preço?hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jimmyarts Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 NotA: 8,0!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mkboy Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 muitas propagandas, eu acho.Lembra um pouquinho template.Meio poluido tb.Mas ta bem feito, nota 06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renyo Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 eu não sei fazer isso .... então 10.. alias eu nunca sei de nada mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gamebr.com Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 fechei o otro tópico q você fez...tah lglz... 7.5... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Dragon Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 Curti, nota 8!Mas acho q só eu q penso isso:ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!já q todos fazem propaganda:Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!Atendo a domicilio!Tel: 668666/20comer----------UHAUHAUHAUHAUHUHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reckless Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 Cara ta manerão , mas você tem q eliminar o Scrol horizontal !!! ai fica 100%!.No fireWorks é que da muito problema desses tenta salvar o layout em vez de 800x600 salve em 769x600nota 8,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Posted February 20, 2004 Author Report Share Posted February 20, 2004 Curti, nota 8!Mas acho q só eu q penso isso:ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!já q todos fazem propaganda:Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!Atendo a domicilio!Tel: 668666/20comer----------UHAUHAUHAUHAUHUHA hahahaha vai a merda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted February 21, 2004 Report Share Posted February 21, 2004 Tá legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Posted February 26, 2004 Author Report Share Posted February 26, 2004 E ae galera, vamos votar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts