Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Oq Vc Acham, Nota De 0 A 10.


Ronnie_Quintino

Posts Recomendados

mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template

É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/

Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template

É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/

Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar.

é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??

vendo superness 2 controles e 5 fitas ...

edit: Ah ficou legal mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mesmo assim, achei legal, mas esta com cara de template

É, mas não é não. O cliente me pedio assim porque ele entende um pouco e ele queria mudar o conteudo sozinho; assim ó :http://www.interlace.com.br/interlace/interlace2/

Eu manjo bem de designer, e se precisar um dia, me manda e-mail... Cobro barato e dou o prazo de dois dias pra criar como você quiser, faço o desenho na hora em mãos e passo para o pc se o cliente aprovar.

é sempre bom aproveitar qualquer espaço pra fazer propaganda, não é??

vendo superness 2 controles e 5 fitas ...

edit: Ah ficou legal mesmo ...

a é, qual o preço?

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, nota 8!

Mas acho q só eu q penso isso:

ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!

já q todos fazem propaganda:

Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!

Atendo a domicilio!

Tel: 668666/20comer

----------

UHAUHAUHAUHAUHUHA tongue.giftongue.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, nota 8!

Mas acho q só eu q penso isso:

ficou muito style pro assunto que o site aborda, tipow, acho q teu design seria melhor num site de balada!

já q todos fazem propaganda:

Homem de puro prazer, 29 cm de pura madera! Se você é mulher, irei satisfazer seus desejos!

Atendo a domicilio!

Tel: 668666/20comer

----------

UHAUHAUHAUHAUHUHA  tongue.gif  tongue.gif  laugh.gif  laugh.gif  laugh.gif

hahahaha vai a merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...