não estou conseguindo definir uma funçao para realizar este programa :
O perfil de uma pessoa pode ser determinado a partie de sua data de nascimento, conforme exemplificado a seguir, Dada uma data de nascimento, informe o perfil correspondente.]Exemplo : 13/06/1970
1306 + 1970 = 3276
32 + 76 = 108
108 |_5__
- 105 | 21
_____
3 <--- Quando chega no 108 é só usar mod (%) para pegar o resto da divisao e comparar com um quadro de perfis, cada perfil tem um nº correspondente..
A duvida é a seguinte: como eu vou pegar os 4 primeiros numeros e depois os 4 ultimos separadamente para fazer as contas ?
Pergunta
Hectorvamp
não estou conseguindo definir uma funçao para realizar este programa :
O perfil de uma pessoa pode ser determinado a partie de sua data de nascimento, conforme exemplificado a seguir, Dada uma data de nascimento, informe o perfil correspondente.]Exemplo : 13/06/1970
1306 + 1970 = 3276
32 + 76 = 108
108 |_5__
- 105 | 21
_____
3 <--- Quando chega no 108 é só usar mod (%) para pegar o resto da divisao e comparar com um quadro de perfis, cada perfil tem um nº correspondente..
A duvida é a seguinte: como eu vou pegar os 4 primeiros numeros e depois os 4 ultimos separadamente para fazer as contas ?
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.