Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Computador não inicia


duvidas

Pergunta

O meu pc não inicia. Quando eu ligo já aparece o nome que este arquivo hal. Dall esta corrupido ou não existe. Já fiz de tudo e nada deu certo. Sempre aparece esta frase no meu pc, coloquei o cd xp para instalar apareceu, então resolvi reparar e coloquei bootcfg/rebuild

Dar erro diz que o erro pode ser causado por um sistema de arquivos corrupidos,que impidiria bootcfg de ewxeculta o exame corretamente. E mandou eu usa o chkdsk para detectar o erro do disco.

Quando eu escrevo chkdsk ele dis que a unidade especfica invalida ou não há disco na unidade

Editado por Jonathan Queiroz
Modificar título e descrição para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oiiiiiiiiiii. obrigada viu.cheguei agora e estou esperando carregar o video.mas pareçe ser muito bom.

vlw.fui formatar o meu outro cpu e não esta saindo o som.e quando comprei ele não veio com nenhuma cd.

que progama baixa para que eu possa esculta o som.vlw.bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oiiiiiiiiiii. obrigada viu.cheguei agora e estou esperando carregar o video.mas pareçe ser muito bom.

vlw.fui formatar o meu outro cpu e não esta saindo o som.e quando comprei ele não veio com nenhuma cd.

que progama baixa para que eu possa esculta o som.vlw.bjs

Tenta identificar o fabricante do dispositivo de som e assim entrar no site e encontrar o driver para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...