Adenison Santos Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Estou tentando desabilitar os campos de numero de nota e data de emissão da nota, caso o produto não esteja na garantia. Os campos por default fica desabilitado, mais quanto clico no chekbox da garantia os botão não habilitam.função javascriptwindow.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia').onclick = function(){ document.getElementById('garantia').disabled = !(this.checked); } } window.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia_fisica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_fisica').disabled = !(this.checked); } document.getElementById('tem_garantia_juridica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_juridica').disabled = !(this.checked); } } Campos no Formulário <tr> <td><em><strong><font size="2">Está na Garantia</font></strong></em></td> <td width="96%"><input type="checkbox" id="tem_garantia_juridica" /> </td> </font></td> </tr> <tr> <td><em><strong><font size="2">Nota Fiscal</font></strong></em></td> <td><font size="2"><em><strong> <input name="nota" type="text" id="garantia_juridica" disabled="disabled" size="30" maxlength="9" value="<?php echo $nota; ?>" > </strong></em></font></td> </tr> <tr> <td><em><strong><font size="2">Data de Emissão</font></strong></em></td> <td><font size="2"><em><strong> <input name="emissao_data" type="text" id="garantia_juridica" disabled="disabled" maxlength="8" value="<?php echo $emissao_data; ?>"> </strong></em></font></td> </tr>Onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Movido: de HTML, XHTML, CSS para Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Estou tentando desabilitar os campos de numero de nota e data de emissão da nota, caso o produto não esteja na garantia. Os campos por default fica desabilitado, mais quanto clico no chekbox da garantia os botão não habilitam.
função javascript
window.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia').onclick = function(){ document.getElementById('garantia').disabled = !(this.checked); } } window.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia_fisica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_fisica').disabled = !(this.checked); } document.getElementById('tem_garantia_juridica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_juridica').disabled = !(this.checked); } }Campos no FormulárioOnde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.