Adenison Santos Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Estou tentando desabilitar os campos de numero de nota e data de emissão da nota, caso o produto não esteja na garantia. Os campos por default fica desabilitado, mais quanto clico no chekbox da garantia os botão não habilitam.função javascriptwindow.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia').onclick = function(){ document.getElementById('garantia').disabled = !(this.checked); } } window.onload = function(){ document.getElementById('tem_garantia_fisica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_fisica').disabled = !(this.checked); } document.getElementById('tem_garantia_juridica').onclick = function(){ document.getElementById('garantia_juridica').disabled = !(this.checked); } } Campos no Formulário <tr> <td><em><strong><font size="2">Está na Garantia</font></strong></em></td> <td width="96%"><input type="checkbox" id="tem_garantia_juridica" /> </td> </font></td> </tr> <tr> <td><em><strong><font size="2">Nota Fiscal</font></strong></em></td> <td><font size="2"><em><strong> <input name="nota" type="text" id="garantia_juridica" disabled="disabled" size="30" maxlength="9" value="<?php echo $nota; ?>" > </strong></em></font></td> </tr> <tr> <td><em><strong><font size="2">Data de Emissão</font></strong></em></td> <td><font size="2"><em><strong> <input name="emissao_data" type="text" id="garantia_juridica" disabled="disabled" maxlength="8" value="<?php echo $emissao_data; ?>"> </strong></em></font></td> </tr>Onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Movido: de HTML, XHTML, CSS para Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Estou tentando desabilitar os campos de numero de nota e data de emissão da nota, caso o produto não esteja na garantia. Os campos por default fica desabilitado, mais quanto clico no chekbox da garantia os botão não habilitam.
função javascript
Campos no FormulárioOnde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.