Rogério Filho Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Eu sou muito novo (muito mesmo) em Javascript e queria saber como faço um alert com ok e exit, alguém poderia me ajudar com um exemplo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 i aew Rogério Filho, bom você tem o metodo confirm que é com ok e cancelar.bom espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Filho Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Eu não quero incomodar, mas será que poderia me dar um exemplo? (Olha, sou fã do seu madruga!!!)AI, depois que eu vi o link no confirm. Dei uma olhada na página e foi show. Muito obrigado, mesmo cara! Editado Maio 18, 2010 por Rogério Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
Eu sou muito novo (muito mesmo) em Javascript e queria saber como faço um alert com ok e exit, alguém poderia me ajudar com um exemplo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.