Guest Kyrius Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Sou novato em html...gostaria de saber se alguém poderia me dizer passo a passo como montar um chat por html...e do que preciso.Ae Valewsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 amigo, você vai ter que usar uma ling. dinâmica como php, asp...em html puro não tem comoaproveita pra se cadastrar ai no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Los Doidos Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 E ai cara beleza?Html é a base da internet mas isso não significa que possa fazer tudo com ela. para fazer um chat é muito complicado e você precisa entender de programação.Certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ou então pegar alguns scripts prontos que existem nos portaistenta akiwww.scriptbrasil.com.brwww.superasp.com.brate logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e seu servidor terá que suportar a linguagem tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e do que preciso. Usar linguagens como ASP, PHP ou CGISe seu site é .hpg ou .kit.net ou qualquer outro servidor que só tem suporte a HTML, pode esquecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...