Guest Kyrius Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Sou novato em html...gostaria de saber se alguém poderia me dizer passo a passo como montar um chat por html...e do que preciso.Ae Valewsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 amigo, você vai ter que usar uma ling. dinâmica como php, asp...em html puro não tem comoaproveita pra se cadastrar ai no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Los Doidos Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 E ai cara beleza?Html é a base da internet mas isso não significa que possa fazer tudo com ela. para fazer um chat é muito complicado e você precisa entender de programação.Certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ou então pegar alguns scripts prontos que existem nos portaistenta akiwww.scriptbrasil.com.brwww.superasp.com.brate logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e seu servidor terá que suportar a linguagem tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e do que preciso. Usar linguagens como ASP, PHP ou CGISe seu site é .hpg ou .kit.net ou qualquer outro servidor que só tem suporte a HTML, pode esquecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Você pode usar... servidores... v pode transforma seu computador em servidor... é enjoado configurar... mas o resultado depois é ótimo... Apache Web Server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Você pode usar... servidores... v pode transforma seu computador em servidor... é enjoado configurar... mas o resultado depois é ótimo... Apache Web Server mais enjoado q configurar é pagar a conta de luz no fim do mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Ahahaha... pois é a energia não sei mas aqui em casa beira em uns 300 a 350 mangos por mês.... mas o computador não responsável por isso tudo... é só ele deixa o monitor desligado algo assim...e pra configurar é um saco mesmo.. mas depois fica massa o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 vai sonhando...mas realidade poderia ser você se cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 sorte q não é eu q pago a conta de luz é o meu pai e a minha mãe . Mas em Breve vai ser eu q vou estar pagando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kyrius
Sou novato em html...gostaria de saber se alguém poderia me dizer passo a passo como montar um chat por html...e do que preciso.
Ae Valewsss.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.