Estou com um problema muito estranho no meu programa, vou tentar ser o mais claro possivel
Estou fazendo um jogo de paciencia em alegro, então para cada pilha do jogo eu declaro uma pilha diferente(p1,p2,p3...,p7), quando eu uso as funcoes de distribuir cartas somente com a p1 funciona certinho, mas quando declaro a p2, o programa compila certinho, mas não executa, não da erro nenhum, ele simplesmente não executa...
o tipo de p1,p2,p3...,p7 é um ponteiro que aponta para a estrutura No
quando eu declaro
p1->base=NULL;
p1->topo=NULL;
da tudo certo, mas a partir do momento q eu declaro
p1->base=NULL;
p1->topo=NULL;
p2->base=NULL;
p2->topo=NULL;
o programa já não executa....
alguém faz ideia do que possa ser?!? estou usando o Dev.
Pergunta
Heitor Colangelo
Ae pessoal, tudo bem?!?
Estou com um problema muito estranho no meu programa, vou tentar ser o mais claro possivel
Estou fazendo um jogo de paciencia em alegro, então para cada pilha do jogo eu declaro uma pilha diferente(p1,p2,p3...,p7), quando eu uso as funcoes de distribuir cartas somente com a p1 funciona certinho, mas quando declaro a p2, o programa compila certinho, mas não executa, não da erro nenhum, ele simplesmente não executa...
o tipo de p1,p2,p3...,p7 é um ponteiro que aponta para a estrutura No
quando eu declaro
p1->base=NULL;
p1->topo=NULL;
da tudo certo, mas a partir do momento q eu declaro
p1->base=NULL;
p1->topo=NULL;
p2->base=NULL;
p2->topo=NULL;
o programa já não executa....
alguém faz ideia do que possa ser?!? estou usando o Dev.
segue o codigo
********** paciencia.h ***********
************ paciencia.cpp ********* ************** main.cpp ************Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.