mestre fyoda Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Se a qtd das parcelas forem de 2 digitos desalinha tudo, e se a qunatidade de digitos dos valores das parcelas forem diferentes tb desalinha.Segue a imagem http://img215.imageshack.us/i/imgja.jpg/Como eu faço para deixar alinhado, direitinho . ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 use alguns pra alinhar, ou separe cada numero num span (todos do mesmo tamanho em cada coluna) e alinhe a direita dentro deles, ou ainda use uma tabela, e separe os numeros cada um em uma celula e alinhe a direito dentro delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Então Juroi, eu já fiz isso e não deu certo !<asp:ListView runat="server" GroupItemCount="2" ID="ltvParcela"> <LayoutTemplate> <div id="Parcelas"> <asp:PlaceHolder ID="GroupPlaceholder" runat="server" /> </div> </LayoutTemplate> <GroupTemplate> <ul> <asp:PlaceHolder ID="ItemPlaceholder" runat="server" /> </ul> </GroupTemplate> <ItemTemplate> <li> <asp:Label CssClass="Qtd" ID="lblParcela" Text='<%# Eval("QtdParcela") %>' runat="server" /></asp:Label> <asp:Label CssClass="Valor" ID="lblValor" Text='<%# Eval("ValorParcela") %>' runat="server" ></asp:Label> </li> </ItemTemplate> </asp:ListView> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 ou ainda use uma tabela, e separe os numeros cada um em uma celula e alinhe a direito dentro delas.Já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 (editado) então eu fiz com table, porem veja como ficou :http://img130.imageshack.us/i/imgmj.jpg/#Parcelas { clear: both; background-color: #F7F7F7; padding-left: 35px; } #Parcelas td { width: 190px; } #Parcelas .Qtd { font-size: 11px; font-family: Arial; text-align: left; } .Valor { font-size: 12px; font-family: verdana; font-weight: bold; text-align: right; } <asp:ListView runat="server" GroupItemCount="2" ID="ltvParcela"> <LayoutTemplate> <table id="Parcelas"> <asp:PlaceHolder ID="GroupPlaceholder" runat="server" /> </table> </LayoutTemplate> <GroupTemplate> <tr> <asp:PlaceHolder ID="ItemPlaceholder" runat="server" /> </tr> </GroupTemplate> <ItemTemplate> <td> <asp:Label CssClass="Qtd" ID="lblParcela" Text='<%# Eval("QtdParcela") %>' runat="server" /></asp:Label> <asp:Label CssClass="Valor" ID="lblValor" Text='<%# Eval("ValorParcela") %>' runat="server" ></asp:Label> </td> </ItemTemplate> </asp:ListView>Eu gostaria de deixar alinhado na esquerda Editado Maio 18, 2010 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Determina um tamanho fixo para as colunas, ai é só alinhar o conteúdo à esquerda ou direita, como achar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Resolvido, eu so estava usando uma td para as 2 label, o certo é usar 1 td para cada label.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Se a qtd das parcelas forem de 2 digitos desalinha tudo, e se a qunatidade de digitos dos valores das parcelas forem diferentes tb desalinha.
Segue a imagem
http://img215.imageshack.us/i/imgja.jpg/
Como eu faço para deixar alinhado, direitinho . ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.