Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

COREL X5 duvida


Cartunista

Pergunta

Galera gostaria de saber uma particularidade do corel x5, quando eu coloco pra salvar um arquivo ele não trava permitindo que eu trabalhe no arquivo enquanto ele salva, na barra de status não apareçe a barrinha de progresso mostrando que esta salvando, isso é uma novidade ou um bug? já baixei varios corel x5 e todos dao isso, baixei ate o baixaqui e também da isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se é permitido trabalhar com o projeto enquanto está salvando, ótimo!

Qual seria o problema então ? ... provavelmente deve ser uma novidade, eu ainda não tenho o X5 mas pretendo comprar uma licença em breve para estudar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim ele salva o arquivo e possibilita você de continuar trabalhando e alterando o mesmo arquivo simultâneamente. É uma nova opção do do x5

Agora preciso tirar uma dúvida. Toda vez que agrupo um objeto no corel X5 e depois copio este objeto para outra página o preenchimento do objeto desaparece.

A única coisa que aparece é o contorno dos objetos com linhas na cor azul. Alguém já viu isso acontecer no corel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim ele salva o arquivo e possibilita você de continuar trabalhando e alterando o mesmo arquivo simultâneamente. É uma nova opção do do x5

Agora preciso tirar uma dúvida. Toda vez que agrupo um objeto no corel X5 e depois copio este objeto para outra página o preenchimento do objeto desaparece.

A única coisa que aparece é o contorno dos objetos com linhas na cor azul. Alguém já viu isso acontecer no corel?

Sim, estou com o mesmo problema! Você, por acaso, conseguiu resolver este contorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...