Liddyane Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Pessoal! Quem tiver um tempinho e poder me ajudar a programar a seguinte base...--> Colocar em ordem alfabética uma base de dados considerando apenas a primeira letra.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 em qual linguagem é para isso ser feita VB6? qual o Banco SQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Liddyane Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 em qual linguagem é para isso ser feita VB6? qual o Banco SQL?Olá!!!Em VB5 o com o banco de dados da Microsoft Access 7.0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 acho q o select seria assim:Select * From Tabela Order By Left(Campo, 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Liddyane
Pessoal! Quem tiver um tempinho e poder me ajudar a programar a seguinte base...
--> Colocar em ordem alfabética uma base de dados considerando apenas a primeira letra.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.