tenho um problema que não estou a entender e pode ser que voces me ajudem:
tenho o seguinte formulario com um sub formulario (consulta) na qual pretendo filtar por intrevalo de anos. o que acontece é que ao fazer prourar ele abre -me a caixa "valor do parâmetro" na qual não queri a que aparecesse.(o comando funciona perfeitamente , só que tem este inconveniente). (nesta caixa não introduzo dados alguns, mas nem que introduza , o comando não sofre alterações).
o código que efectuei na consulta é o seguinte:
>=Ise(ÉNulo([Forms]![Form8]![AnoDesde]);[Form8]![AnoLectivo];[Forms]![Form8]![AnoDesde]) E
Pergunta
NFAC
olá,
tenho um problema que não estou a entender e pode ser que voces me ajudem:
tenho o seguinte formulario com um sub formulario (consulta) na qual pretendo filtar por intrevalo de anos. o que acontece é que ao fazer prourar ele abre -me a caixa "valor do parâmetro" na qual não queri a que aparecesse.(o comando funciona perfeitamente , só que tem este inconveniente). (nesta caixa não introduzo dados alguns, mas nem que introduza , o comando não sofre alterações).
o código que efectuei na consulta é o seguinte:
>=Ise(ÉNulo([Forms]![Form8]![AnoDesde]);[Form8]![AnoLectivo];[Forms]![Form8]![AnoDesde]) E
<=Ise(ÉNulo([Forms]![Form8]![AnoAte]);[Form8]![AnoLectivo];[Forms]![Form8]![AnoAte])
alguém me pode identificar o erro?
já dei voltas e voltas e nada:S
Cumprimentos e obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.