sydwater Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Boa tardePesquisando na internet, achei um curso de SQL Server na CompuClass. alguém conhece os cursos deles? São bons? Quais são as melhores escolas para quem quer aprender SQL? Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 movido pra outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Depende do que você quer aprender.Se quer começar, estude T-SQL. A estrutura do TreinaWeb é muito boa para isso (http://www.treinaweb.com.br/curso/sql-server-2008). Depois faça um curso mais prático e oficinal (na Ka Solution, por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jessica Riberio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Boa tardePesquisando na internet, achei um curso de SQL Server na CompuClass. alguém conhece os cursos deles? São bons? Quais são as melhores escolas para quem quer aprender SQL? Abraço a todosEu fiz alguns cursos na DevMedia e os de SQL são realmente muito bons. Consegui aprender muita coisa e ter uma orientação excelente.O link é esse se não me engano: Curso online de .netBOa sorte nos estudos.Bjinhos =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angus Musashi Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Boa tardePesquisando na internet, achei um curso de SQL Server na CompuClass. alguém conhece os cursos deles? São bons? Quais são as melhores escolas para quem quer aprender SQL? Abraço a todosSai fora dessa. CompuClass não se aprende quase nada. Meu chefe pagou um curso pra mim de sql lá e jogou dinheiro no lixo. As aulas são muito rápidas. Não dá tempo nem de você pensar no conteúdo aprendido e já estão passando mais conteúdo. Paguei o curso na Green, aí sim aprendi o negócio.Caia fora da CompuClass, é um AVISO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.