_Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Com a cortesia do meu amigo FlavioRS, lhes apresento o novo conceito em joystick para consoles. Ver imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Não consegui identificar qual o console, mas me parece interessante, fora que o joystick parece se adaptar facilmente a mão, além de ser macio....hehe.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 De repente me despertou um desejo incrível de jogar video-game. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 tenho um desse em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 E é sem fio =DA venda as melhoras lojas do ramo ou de graça na sua casa(casos a parte) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.