shinji_hold Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ai pessoal beleza !Bom pra quem curte uma boa animaçao em Flash clique aqui http://www.speeders.hpgplus.com.br/mamute/falou T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 HUahuauhauhuha, você deveria ter postado a versão original, quebra todas!Mamute OriginalE claro, a versão do peruano!Mamute 2, a vingança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Aff... Abobrinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Vou zuar de um amigo meu...!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ahuahua...eu tinha visto apenas o em espanhol..ou sei la q lingua era aquela...auhahuamas é muito loko!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 heeheh loca !!...o mamute virou camper ..... hehehe loco loco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Hahahahaah que foda,o mamute virou cheater hahaha,merece ban dos servers hahahah ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinji_hold Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Aff... Abobrinha! E ai X.bArArA.X beleza. Bom eu não acho que foi abobrinha, bom acho que não só eu.De vez em quando eu acho que é legal postar algo diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 calma ai pessoalachei legal, divertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 E ai X.bArArA.X beleza. Bom eu não acho que foi abobrinha, bom acho que não só eu. mas É abobrinha!Mas abrobrinhas é SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 hehe eu vi essa animação pela 1a vez no a noite é uma criança com otavio mesquita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 hahahahaha... gostei das zoações de CS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.