cesarmarketing Postado Maio 23, 2010 Denunciar Share Postado Maio 23, 2010 Olá pessoal do scriptbrasil !!Sou WebDesign , ainda não tenho site ( profolio ) mais to caminhando pra isso ! Eu venho dessa a informar que estou contratando free lancers .Programadores de algumas linguagens como ( Delphi , Visual Basic , JavaScritp VBscript banco de dados . Mais principalmente programadores ( DELPHI ) pra descktop ! Tenho projeto já prontos só preciso de atualizações dos mesmos! Como eu trabalho com O envio de email Marketing alguns programas é visto por alguns profissionais como anti ética , coisa que não concordo , então só entre em contato comigo se tiver afim de trabalhar e ganhar por serviço prestado . Tenho uma certa urgência prefiro profissionais já com experiência pra não ficar se batendo pra entender o código que por sinal é muito simples ! São lógicas minhas que eu a tempos atraz mandava um programador contrato fixo fazer , so que o mesmo se empregou em uma agencia e fiquei um pouco na mão ! Meu e-mail pra contato é : cesar.fernaa@gmail.comEstou quase 24hs no ar , não me envie currículo so me diga a experiência que tem E a disponibilidade de horário pra prestação de serviço .Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Movido Delphi, Kylix para Classificados & Serviços > Empregos > Oportunidades para Freelances Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricko Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Que ferramenta de email marketing você está usando, no momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.