Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dúvidas em Projetos !


Posts Recomendados

Olá pessoal do scriptbrasil !!

Sou WebDesign , ainda não tenho site ( profolio ) mais to caminhando pra isso !

Eu venho dessa a informar que estou contratando free lancers .

Programadores de algumas linguagens como ( Delphi , Visual Basic , JavaScritp VBscript banco de dados . Mais principalmente programadores ( DELPHI ) pra descktop !

Tenho projeto já prontos só preciso de atualizações dos mesmos! Como eu trabalho com

O envio de email Marketing alguns programas é visto por alguns profissionais como anti ética , coisa que não concordo , então só entre em contato comigo se tiver afim de trabalhar e ganhar por serviço prestado .

Tenho uma certa urgência prefiro profissionais já com experiência pra não ficar se batendo pra entender o código que por sinal é muito simples ! São lógicas minhas que eu a tempos atraz mandava um programador contrato fixo fazer , so que o mesmo se empregou em uma agencia e fiquei um pouco na mão !

Meu e-mail pra contato é : cesar.fernaa@gmail.com

Estou quase 24hs no ar , não me envie currículo so me diga a experiência que tem

E a disponibilidade de horário pra prestação de serviço .

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...