Bom eu to desenvolvendo um aplicação na qual precisa ser acessa por varios usuarios ao mesmo tempo em rede, certo, já coloquei ela em front e back-end,
até qui blza,! ai eu terminei um dos formulario que será mais usado para cadastro das locações, e coloquei em mais duas maquinas, quando abro o cadastro,e vou abrir em outra, ele simplesmente não abre. e da a seguinte msg " O mecanismo de banco de dados não pode bloquear a tabela "tb_cliente", pois ela já está sendo usada por outra pessoa ou processo"
Gente como resolvo isso!?
preciso muito dessa ajuda!,
Atenciosamente, agradeço desde já a disponibilidade dos senhores!
Pergunta
Hugo SJC
Boa Tarde Galera, sou novo aqui no forum.!
Bom eu to desenvolvendo um aplicação na qual precisa ser acessa por varios usuarios ao mesmo tempo em rede, certo, já coloquei ela em front e back-end,
até qui blza,! ai eu terminei um dos formulario que será mais usado para cadastro das locações, e coloquei em mais duas maquinas, quando abro o cadastro,e vou abrir em outra, ele simplesmente não abre. e da a seguinte msg " O mecanismo de banco de dados não pode bloquear a tabela "tb_cliente", pois ela já está sendo usada por outra pessoa ou processo"
Gente como resolvo isso!?
preciso muito dessa ajuda!,
Atenciosamente, agradeço desde já a disponibilidade dos senhores!
Hugo Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.