Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access em rede Multiusuario


Hugo SJC

Pergunta

Boa Tarde Galera, sou novo aqui no forum.!

Bom eu to desenvolvendo um aplicação na qual precisa ser acessa por varios usuarios ao mesmo tempo em rede, certo, já coloquei ela em front e back-end,

até qui blza,! ai eu terminei um dos formulario que será mais usado para cadastro das locações, e coloquei em mais duas maquinas, quando abro o cadastro,e vou abrir em outra, ele simplesmente não abre. e da a seguinte msg " O mecanismo de banco de dados não pode bloquear a tabela "tb_cliente", pois ela já está sendo usada por outra pessoa ou processo"

Gente como resolvo isso!?

preciso muito dessa ajuda!,

Atenciosamente, agradeço desde já a disponibilidade dos senhores!

Hugo Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde

Cara estou com a mesa dificuldade, o Access não é simples como o Excel que é só deixar no modo compartilhado e pronto, eu encontrei este link na internet que explica como montar uma estrutura multiusuário, não tive tempo de testar ainda, mas espero que ajude.

http://www.macoratti.net/adomulti.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...