PRWEBMaster Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Tudo bem pessoal?Estou com um probleminha queria a ajuda de vocês.Tenho um calculo que faço em meu sistema e preciso que quando o valor da negativo fique -100,00.Eu utilizei uma mascara em javascript so que fica em todos os valores mesmos os que não são negativos.Gostaria de saber se na minha função eu consigo colocar o negativo so nos valores que são negativos.pago = 0set TABELA2 = oConn.execute("SELECT SUM(valor_pago) AS pago FROM TB_INFO_PAGTO WHERE no_cob = '"&request.QueryString("no_cob")&"' ")pago = ROUND(TABELA2("pago"),2)<%var_novo_total = soma1 + soma2 - soma3 - pagovar_novo_total = ROUND(var_novo_total,2)%> </span><span class="style171"> <input name="v_total_cred_deb" type="text" class="forma_pag1312" id="v_total_cred_deb" value="<%=var_novo_total%>" size="10" alt="decimal" />Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 29, 2010 Denunciar Share Postado Maio 29, 2010 se a conta der menos q 0, ele mostra o menos na frente normalmente, não precisa fazer nd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 if valor<0 then valor=-100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Estou com um probleminha queria a ajuda de vocês.
Tenho um calculo que faço em meu sistema e preciso que quando o valor da negativo fique -100,00.
Eu utilizei uma mascara em javascript so que fica em todos os valores mesmos os que não são negativos.
Gostaria de saber se na minha função eu consigo colocar o negativo so nos valores que são negativos.
pago = 0
set TABELA2 = oConn.execute("SELECT SUM(valor_pago) AS pago FROM TB_INFO_PAGTO WHERE no_cob = '"&request.QueryString("no_cob")&"' ")
pago = ROUND(TABELA2("pago"),2)
<%
var_novo_total = soma1 + soma2 - soma3 - pago
var_novo_total = ROUND(var_novo_total,2)
%>
</span><span class="style171">
<input name="v_total_cred_deb" type="text" class="forma_pag1312" id="v_total_cred_deb" value="<%=var_novo_total%>" size="10" alt="decimal" />
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.