gustavogts Postado Maio 29, 2010 Denunciar Share Postado Maio 29, 2010 (editado) Bom galera, estou fazendo uma página em flash simples...Estou com dificuldades nos botões, vou tentar explicar, são três imagens do botão:Imagem normalImagem quando passa o mouse no botãoImagem quando o botão é desativadoEu quero que quando a pessoa clicar no botão, a imagem 3 fique, ou seja, a imagem do botão desativado fique, como eu posso fazer isso?Eu fiz assim, coloquei nos 4 button assim:Primeira imagem: Botão normalSegunda imagem: Imagem quando passa o mouse no botãoTerceira imagem: Imagem quando o botão é desativadoQuarta imagem: Imagem quando o botão é desativadoEstá nessa ordem, alguém poderia me ajudar? Editado Maio 29, 2010 por gustavogts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavogts
Bom galera, estou fazendo uma página em flash simples...
Estou com dificuldades nos botões, vou tentar explicar, são três imagens do botão:
- Imagem normal
- Imagem quando passa o mouse no botão
- Imagem quando o botão é desativado
Eu quero que quando a pessoa clicar no botão, a imagem 3 fique, ou seja, a imagem do botão desativado fique, como eu posso fazer isso?Eu fiz assim, coloquei nos 4 button assim:
- Primeira imagem: Botão normal
- Segunda imagem: Imagem quando passa o mouse no botão
- Terceira imagem: Imagem quando o botão é desativado
- Quarta imagem: Imagem quando o botão é desativado
Está nessa ordem, alguém poderia me ajudar? Editado por gustavogtsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.