LeoCoutinho Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 Galera, gostaria que avaliassem o site de uma empresa que é clínica de fisioterapia, mas que o site é pra ser focado nos cursos oferecidos, que acabei de fazer todo no flash. O design foi pensado pra ser simples e focado nas informações básicas, tentei trazer equilíbrio e leveza utilizando os espaços em branco, sem fazer um overload de informações para os usuários. De fato, esse é o meu primeiro trabalho que achei digno de avaliação, então espero que vocês se divirtam criticando à vontade cada aspecto que acharem inconsistente ou digno de melhoria, bem como sugestões de acréscimo de elementos que não quebrem essa identidade que pretendi. O endereço: http://www.aquapilates.com.brValeu!Leonardo Coutinhohttp://br.linkedin.com/in/leocoutinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 Gostei da cor =DAlguns pontos que me chamaram atenção:Imagens random no topo: elas poderiam continuar sendo aleatorias mesmo depois de clicar em alguma opção do menu, e como esta atualmente, se clica em um link do menu, a randomização começa novamente.Não entendi porque quando clica em um link do menu, o conteúdo sobe e desce...Altura: a altura do site é bem pequena, e aqui na minha resolução(1024x786) aparece barra de rolagem, se o site é pequeno, acho que deveria ajustar para que não apareça a barra, visto que ao rolar não verá muito conteúdo no fim da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 quando você clica em cursos aparece um quadro com umas flechinhas pra cima e pra baxo.o scroll pudia acontecer tb quando eu segurasse o botao do mouse. ter q ficar clicando pra puxar o texto é um saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.