Paulo Alberto Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 então to brincando aqui com div's e to com um problema q não sei como q se resolve.assim.. eu qro fazer um site q fique +- assim link --> Imagem das div's sendo q qro q as partes laterais (preta e cinza) não apareçam por uma pessoa q usa configuraçao de video 800x600quando tento mudar aqui em casa pra 800x600 o site fica todo erradoinclusive os textosentão qro uma ajudinha ai pra tentar concerta isso!lembrando q to começando com css =Dvlwww segue o codigo ai..#topo { position:fixed; width:80%; height:30%; top:0; right:10%; bottom:auto; left:10%; } #MenuCentral { background-color:#CCCCCC; position:fixed; width:100%; height:4.5%; top:30%; bottom:0; right:0; left:0; } #MainEsq { background-color:#009999; position:fixed; width:65%; height:60%; top:34.5%; bottom:0; right:0; left:0; } #MainDir { background-color:#00CCCC; position:fixed; width:35%; height:60%; top:34.5%; bottom:0; top:0 rigth:0; left:65%; } #Rodape { background-color:#CCCCCC; position:fixed; width:100%; height:4.5%; top:94.5%; bottom:0; right:0; left:0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 Coloca a página com largura de 800px, assim um monitor de 800x600 somente aparecerá os 800px, ou seja, toda a largura do monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Alberto Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 você diz trocar a porcetagem q tava usando e colocar tudo em px?!!!mais vo tentar!!vlwss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Não. Seria colocar uma DIV global que encaixa todo o site e esta DIV com largura de 800px.Mas analisando o seu CSS, as laterais não é do fundo e sim duas outras DIVs, assim fica complicado de fazer. Você pode postar o link da página ou o HTML dela?Edit:Por outro lado, seria bom trocar % por px. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Alberto Postado Junho 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 eu vo tentar isso cara.. troca a porcetagem por px!e fazer uma div global!vlwss!!to meio sem tempo aqui mais em breve posto de novo o css e html!!vlws broder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Alberto
então to brincando aqui com div's e to com um problema q não sei como q se resolve.
assim.. eu qro fazer um site q fique +- assim
link --> Imagem das div's
sendo q qro q as partes laterais (preta e cinza)
não apareçam por uma pessoa q usa configuraçao de video 800x600
quando tento mudar aqui em casa pra 800x600 o site fica todo errado
inclusive os textos
então qro uma ajudinha ai pra tentar concerta isso!
lembrando q to começando com css =D
vlwww
segue o codigo ai..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.