Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostilas do Crystal Reports

Question

apaguei o tópico antigo q existia aqui já q nenhum link funcionava mais e tinham varios posts desnecessarios la.

encontrei aqui uma apostila bem velha, da minha epoca do tecnico ainda. ela não ta assinada, mas acredito q tenha sido escrita pelo meu professor da epoca, e acho q ele não se importaria q eu a pusesse aqui pra download.

na epoca a versao mais recente do crystal era a 8.5, mas os fundamentos q ele passa devem servir pra maioria das versoes:

Crystal_Reports___CTI.rar (Arquivo corrigido pelo Jonathan Queiroz)

quem tiver outras apostilas, pode postar ai.

mas posts do tipo "tenho uma apostila, me passa um email q eu te mando" vao ser apagados.

se achar q fica mais facil, entre em contato comigo por mp, informando sobre a apostila, q eu te passo meu email, você envia pra mim, e eu publico aqui no tópico.

Edited by kuroi

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

o arquivo esta certo sim, você tem o winrar ai??

tenta baxar de novo. se o arquivo vier com menos de 261 kB é porque o download deve ter caido no meio. vai tentando ate vir completo.

na pior das hipoteses, instala o downthemall (pro firefox) q ele deve impedir esse problema de acontecer.

• 0

Aqui também chega a abrir o WinRAR, mas ao abrir o Word aparece a seguinte mensagem:

Foram detectados erros neste arquivo, mas o Word conseguiu abri-lo fazendo os reparos listados abaixo. Salve o arquivo para tornar os reparos permanentes.

...

Após essa mensagem o arquivo é aberto corretamente (ao menos é o que aparenta). Se não conseguiu abrir aí posso salvar aqui a versão corrigida e enviar para o kuroi.