Lafey Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 ae pessoal como eu crio esse efeito do banner desse site ai... esse corte em forma de elipse.... fico grato pela ajuda até mais....Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Desenhe um retêngulo normalmente, com as bordas arredondadas, em seguida desenhe a elipse. Posione-os e conforme deseja - a elipse centralizada mais no topo - selecione-os, e vá ao menu "Modificar > Combinar Traçados > Perfurar" ( Modify > Combine Paths > Punch ). Fazendo isso você consegue a forma ilustrada no exemplo.Depois basta aplicar um filtro "Chanfro e Entalhe > Chanfro Interno" ( Bevel and Boss > Inner Bevel ). Em seguida aplique o filtro "Sombra e Brilho > Sombra" ( Shadow and Glow > Drop Shadow ) faça também os ajustes para se adequar às suas preferências e prontinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 ok... valeu mesmo ai pela ajuda... era isso mesmo q eu keria saber.... até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ae pessoal como eu crio esse efeito do banner desse site ai... esse corte em forma de elipse.... fico grato pela ajuda até mais....
Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.