Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PopUp dinâmica

Rafael Laurindo

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou querendo abrir o PopUp posicionando-o no centro da tela, para isso preciso definir um valor para o width, no terceiro parâmetro do PopUp (window.open(url, frame, 'width=...')). Só que eu gostaria de, após informada, pegar o width automaticamente da url, ao invés de chutar um valor. Se eu mesmo programar a página, saberei a resolução, mas abrindo a página de outro... :/ Complica. Posicionar o Popup no centro da tela é simples, só preciso saber a resolução da máquina do cliente com o window.screen.width e window.screen.height, daí é só diminuir o valor achado pelo width bem como o height definido para o Popup e posiciona-lo, o problema é, como pegar o width para informar ao método open? Será que eu teria que varrer o HTML, pegar o tamanho em px da maior div da url informada? A altura não tem problema eu coloco um scrollbar e "fecho", mas na largura, eu não gosto de scrollbar. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...