leo73658 Postado Junho 2, 2010 Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 Desculpa em encomodar sobre isto... mas num to conseguindo fazer essa questão...Faça um programa que apresenta um menu de opções com as seguintes caracteristicas:1. Soma de 3 numeros2. Subtração de 2 numeros3. Sairutilizando os comando While e Swithcalguém me ajuda pls...Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirPlinio Postado Junho 2, 2010 Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 Posso até te ajudar, no que você tem dúvida? Se você não postar uma parte do código que você já fez, algum erro ou coisa do gênero eu não vou postar um pronto.Procure por while e switch no google, é fácil de entender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoãoNascimento Postado Junho 2, 2010 Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 Amigo, tens de fazer um while (estrutura de repetição) que repita o programa até você clicar na tecla 3, e depois um switch para ler a opção e correr cada opção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo73658
Desculpa em encomodar sobre isto... mas num to conseguindo fazer essa questão...
Faça um programa que apresenta um menu de opções com as seguintes caracteristicas:
1. Soma de 3 numeros
2. Subtração de 2 numeros
3. Sair
utilizando os comando While e Swithc
alguém me ajuda pls...
Agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.